24 março 2012

Bailarina

Esta maravilha é da Maria von Scharrenburg.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá como vai? Adoro bailarinas, quando criança e até a adolescência queria ser uma, mas não... mas sempre que vejo fico fascinada! É um quadro lindo! Bom fim de semana!beijos Nina

Unknown disse...

Olá querida, obrigada pela visita!Espero que apareça mais vezes, beijos NIna

Unknown disse...

Amo bailarinas e estava esperando algo especial pra dedicar meu tempo. Espetacular esse quadro de Maria von Scharrenburg, você teria o gráfico pra me enviar??? Agradeço desde já. Obrigada e abraços.

Sasisol disse...

Barbara, só posso enviar se me der o seu email...

Lili_legal75 disse...

Oi Nina, tudo bem? Maravilhoso este quadro e como estou decorando o quarto das minhas filhotas com o tema bailarina gostaria, se possível, que me enviasse o gráfico.Obrigada e beijinhos. Lili
meu email: lili_legal75@yahoo.com.br

Sasisol disse...

Já enviei Lili.

J. Nagao disse...

Podes enviar este gráfico para mim?
jackeline_nagao@hotmail.com
Beijos

Camilla Juasz disse...

Amiga esse quadro é maravilhoso!!!!!! Vc poderia me enviar o gráfico???? Quero bordá-lo o quanto antes... bjks

camillinha3002@gmail.com

Sasisol disse...

Partilhei...