21 março 2011

Woodland Enchantress

Encontrei esta maravilha por aí.
Não é lindíssima?




6 comentários:

Miminhos de Mãe disse...

É maravilhoso mesmo!
Já conhecia e está na minha lista dos quadros que um dia ainda gostava de fazer...
bjs

Sasisol disse...

é bem complicado mas em compensação é liiindo. Vale a pena o esforço.

angelica disse...

maravilhosa,queria o grafico,comicha as mãos

Si disse...

Lindo demais, vc tem o gráfico? Se tiver por favor me encaminha, sirleneleal@hotmail.com, obrigada.

Sasisol disse...

enviei:)

Ana Soares disse...

Ola encontrei o seu blogue ao fazer pesquisa na net e estive a velo parabens é lindo eu comesei um para espor e comerssialisar os meus trabalhos mas devido a varios contratempos estive parada agora de vido a doenca estou vendo se começo de novo para ver se consigo algum trabalho que possa vaser em casa amo fadas e anjos e amei a sua saia de natal dos tres anjos e este quadro que ando á imensso tempo á procura do esquema pois gostava de vazer para mim será que poderá despensar por mail os graficos adoraria vou por alem dos trabalhos tambem graficos de ponto cruz que tenho e outros de pesquisa na nete daqui a 1 a 2 semanas já devo ter alguma coisa esposta beijinhos e obrigada pela sua partilha.